DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Você que comprou conosco, recebeu seu produto em perfeitas condições mas mesmo assim deseja desistir da compra, poderá fazê-lo solicitando através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas atente para as regras abaixo.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
DESEJO DE CANCELAMENTO DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO AO FORNECEDOR DO SERVIÇO, SEGUINDO AS SEGUINTES REGRAS:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
O produto devolvido que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OAZIS COMERCIAL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO
A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
(O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à OAZIS COMERCIAL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
PRODUTO SEM DEFEITO (PRODUTO NOVO)
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
"LEMBRE-SE QUE PARA EFETUARMOS A TROCA, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL E SEM USO."
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados pela OAZIS COMERCIAL gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da OAZIS COMERCIAL será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
INCONSISTÊNCIA NA REGIÃO DE ATENDIMENTO. SOMENTE ATENDEMOS SÃO PAULO CAPITAL, GRANDE SÃO PAULO E ABC.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA OAZIS COMERCIAL OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da OAZIS COMERCIAL dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da OAZIS COMERCIAL em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Refil Vela Filtro Soft Purificadores Everest: Star, Slim, Fit, Plus e Baby - Peças, Acessórios, Adaptadores e Conexões p/Torneiras - Instalação
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade