Política de Desistência, Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Você que comprou conosco, recebeu seu produto em perfeitas condições mas mesmo assim deseja desistir da compra, poderá fazê-lo solicitando através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas atente para as regras abaixo.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: 

Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

DESEJO DE CANCELAMENTO DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO AO FORNECEDOR DO SERVIÇO, SEGUINDO AS SEGUINTES REGRAS:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO

O produto devolvido que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a OAZIS COMERCIAL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO

A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

(O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

NOTA

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à OAZIS COMERCIAL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

PRODUTO SEM DEFEITO (PRODUTO NOVO)

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

"LEMBRE-SE QUE PARA EFETUARMOS A TROCA, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL E SEM USO."

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:
Os produtos comercializados pela OAZIS COMERCIAL gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: 
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: 
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO: 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA: 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da OAZIS COMERCIAL será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
INCONSISTÊNCIA NA REGIÃO DE ATENDIMENTO. SOMENTE ATENDEMOS SÃO PAULO CAPITAL, GRANDE SÃO PAULO E ABC.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.

 

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA OAZIS COMERCIAL OCORRERÁ NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da OAZIS COMERCIAL dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da OAZIS COMERCIAL em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

A Soft Oazis é Autorizada Everest dos Purificadores de Água Soft - Temos a linha completa dos Filtros e Purificadores Soft com Água Gelada e Natural para Uso Residencial ou Comercial - Máquinas de Gelo Everest em Cubo e Escamas - Peças e Acessórios - Adaptadores e Conexões - Manutenção Técnica. Atuando desde 2007 em São Paulo e Grande/SP com venda Física e Online.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Oazis Comercial Ltda - CNPJ: 13.964.588/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2020

WhatsApp